Análises de Metagenomas e Amplicons
Análise de Metagenoma e Amplicons para Microbioma e outros estudos diretamente no ERGO

Identifique com rapidez e precisão os táxons presentes em suas amostras
Os workflows para análise de sequências de amplicons do ERGO usam as técnicas mais recentes, como 'denoising' e aprendizado de máquina para identificar táxons de forma rápida e precisa em suas amostras - muitas vezes até o nível da espécie

Depois que os táxons forem identificados no ERGO 2.0, ferramentas estatísticas do ERGO como Análise de Similaridade (ANOSIM), Diversidade Alfa, Principal Coordinate Analysis (PCoA) podem ser usadas para enriquecer as análises.
Mergulhe fundo e descubra algo novo sobre suas amostras com as ferramentas fáceis de usar e visualizações do ERGO.


Já tem uma tabela OTU concluída? Importe e exporte formatos de arquivo padrões, como tabelas OTU, BIOM, Excel, CSV, FASTQ e outros.
Pronto para mostrar aos outros seus resultados? Personalize, anote e aperfeiçoe gráficos prontos para publicação.

Recursos da plataforma ERGO para análises de metagenomas e amplicons
-
Análise de qualidade de sequências
-
Processamento de amostras de última geração usando ferramentas comprovadas academicamente, como o DADA2, que funciona em todas as plataformas de sequenciamento, como a Illumina e a Pacific Biosciences. Oxford Nanopore em breve.
-
Identificação rápida e precisa de táxons usando algoritmos de aprendizado de máquina de última geração que podem identificar táxons até o nível de espécie.
-
Suporta bancos de dados públicos (como Silva, Greengenes e outros) e bancos de dados personalizados privados.
-
Ferramentas estatísticas fáceis de usar, como Linear Discriminant Analysis (LDA), Análises de Similaridade, Alpha-Diversity/Richness, Principal Coordinates Analysis usando pacotes R bem citados como o Phyloseq e vegan.
-
Gráficos e plots interativos e personalizáveis prontos para publicação.
-
Árvores Filogenéticas Interativas